28 março 2010

Saudades e boas notícias!

Confesso que desapareci nos últimos dias e a verdade é que estou sentido muita falta de passear pelas vizinhas e postar receitas por aqui. Explico:

No último dia 19 chegaram minhas primeiras visitas... ou melhor... nossas. Eu e o namô recebemos um casal de amigos, P. e R., que foram diretamente trazidos do meu Brasil brasileiro para passar uns diazinhos com a gente aqui na Catalunya. Para resumir, de-lí-ci-a! Para receber-los, assim mesmo, logo de cara, preparamos uma boa sessão de pa amb tomàquet, com direito a vários embutidos artesanais, queijos feitos com leite de cabra e o bom e velho jamon.


Isso justifica parte do sumiço... a outra é que fui atropelada pela oportunidade de voltar a trabalhar, dessa vez, na cafeteria do Museu de Cera de Barcelona. Tipo: entrevista quinta, começa a trabalhar sexta... e, agora, posso respirar mais tranquila porque já tenho um trampo! =)

Ok. A frequência pode até diminuir, mas não abandonarei vocês! =)

4 comentários:

  1. Põe saudades nisso Jô, vc fez falta, mais a ausência foi por um bom motivo, visitinhas são sempre bem-vindas não é?!!!, mas estamos mais felizes agora que vc voltou, bjkas queridona e uma ótima semana p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  2. gente, você tá tão linda!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, quero fotos do Museu de Cera!!! E que delícia de lanchinho, hein?

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee... eu quero mais visitas! rs
    E Camila... as fotos eu postarei algum dia, depois de fazê-las, é claro! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir