17 setembro 2008

Me despedindo do inverno...

Preciso confessar que o inverno por aqui foi bem quente! Eu, que sei apreciar um friozinho, sofri com os dias mais parecidos com alto-verão. E não é que, quando a estação está prestes a mudar, uma massa de ar fria derruba a temperatura? Hoje, o dia foi de muita neblina úmida, deliciosos 15º e uma vontade louca de ficar debaixo do edredon! A preguiça e a fome me empurraram para uma polentinha... dessa vez, sem ir ao forno.
Como sempre, coloquei queijo na massa, feita com leite. Forrei a jumbo com molho ao sugo pelando de quente, distribuí metade da polenta e salpiuquei tomate seco, presunto e azeitonas picadinhos. Repeti o processo, ralei um queijo parmesão para finalizar e foi só voltar para a cama para atacar!
=)


bom apetite!

8 comentários:

  1. Com o friozinho de hoje...seria perfeito!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. muito bacana teu blog. favoritei!

    ResponderExcluir
  3. Aí o inverno está a acabar, aqui está começar... O tempo hoje está cinzento e húmido, esta comidinha seria perfeita para me reconfortar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu não gosto muito de frio, fui acostumada com o tempo quente pois o estado que nasci é bem quente, mas a polenta eu amo e a sua está linda!

    ResponderExcluir
  5. Nós aqui já estamos nos preparando para o friozão do inverno.

    ResponderExcluir
  6. Pois aqui foi ao contrário, verão frio e o inverno chegou de uma vez, temperaturas começando com 6 graus e máxima de 16...aí meus sais!

    ResponderExcluir
  7. Que bela receita. Adoro o seu blog. Parabéns. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. esse prato me deu agua na boca..
    muito bom o blog.
    parabens

    ResponderExcluir